top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Hélcio diz que "chutou o balde e saiu". Fábio Alves assume Obras e João Augusto comanda o Daem


Fábio Alves assume Obras e João Augusto segue como presidente do Daem


Em contato via whatsapp com o JORNAL DO POVO, (com print do link da matéria sobre seu pedido de exoneração protocolado na manhã desta segunda-feira 27), o agora ex-secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo, citou que "ficaria melhor na sua manchete a verdade: secretário chuta o balde e sai".

Perguntado sobre quais seriam os motivos que o teriam levado a "chutar o balde", ele disse que está "reorganizando a vida, mas certamente vamos conversar".

Como citado na matéria do JP, Hélcio, nomeado para o cargo em fevereiro de 2020, vinha sendo metralhado por vereadores que pediam sua exoneração, alegando falta de competência e dificuldades de relacionamento.

O ex-secretário também teve "trombadas" e troca de mensagens com discussões e palavras de baixo calão via whatsapp com o Assessor Especial de Governo, dr. Alysson Alex de Souza e Silva.


NOVO TITULAR DA SECRETARIA DE OBRAS

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura divulgou que o OBRAS PÚBLICAS o engenheiro civil Fábio Alves de Oliveira será o novo secretário municipal de Obras Públicas.

Nascido em São Paulo em 28/08/1980, Fábio formou-se Engenheiro Civil pela Faculdade Lusófona de São Paulo e atualmente faz pós-graduação em Gestão Pública pela Unimar (Universidade de Marília).

Com passagens por empresas de grande porte e tendo experiência com fundações profundas, estudos de solos, gerenciamento e gestão de obras, o novo secretário nos últimos anos exerceu a função de engenheiro civil na Secretaria de Obras e Codemar onde adquiriu grande experiência no ambiente público.

NO DAEM PERMANECE JOÃO AUGUSTO DE OLIVEIRA FILHO

O engenheiro civil João Augusto de Oliveira Filho também foi confirmado nesta segunda-feira (27) como o novo presidente do DAEM. Nascido em 20/11/1970 na cidade de Abatiá/PR, João é casado e formado em Engenharia Civil pela Unimar (Universidade de Marília) e possui mestrado pela EESC (Escola de Engenharia de São Carlos – USP), na área de Hidrogeologia. Trabalha na área de Recursos Hídricos e Saneamento deste 1997 com passagem pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo), e em empresas de Saneamento e Construção na iniciativa privada. Também atuou como professor Universitário em faculdades na cidade de Marília. Entrou no DAEM em 2017 no cargo de vice-presidente, onde permaneceu até hoje.





198 visualizações0 comentário
bottom of page