Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

H.C e Famema criam Comissão de Prevenção ao Assédio Moral, Sexual e Outras formas de discriminação


O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA em parceria com a Faculdade de Medicina de Marília – FAMEMA, formou a Comissão de Prevenção de Assédio Sexual, Moral e outras formas de discriminação para prestar orientação institucional e conscientizar por meio de campanhas, cartilhas e fluxos no tocante às boas práticas, especialmente de condutas que possam se caracterizar como assédio moral e sexual, tanto à população interna quanto à externa, uma vez que tais situações são prejudiciais ao ambiente institucional (assistencial, de trabalho e educativo).

Neste momento, a Comissão elaborou um banner informativo, prestando esclarecimentos sobre o que é assédio e informando que as Ouvidorias do HCFAMEMA e da FAMEMA estão à disposição para receber queixas, denúncias e reclamações também relacionadas à temática de assédio e outras formas de violência para, assim, realizar os devidos encaminhamentos administrativos. Ainda, a Comissão está finalizando seu Regulamento e irá trabalhar a divulgação detalhada em uma cartilha.

Não se cale! Você não está sozinho! Procure as Ouvidorias do HCFAMEMA e da FAMEMA! O HCFAMEMA e a FAMEMA repudiam o assédio e quaisquer outras formas de violência.



36 visualizações0 comentário