top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Hadassa Viagens cria consórcio para interessados em roteiros turísticos, incluindo a Terra Santa


O empresário e CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia Baleche, anunciou que a Hadassa Viagens (uma das empresas da Holding) está implantando uma sistema de consórcio para facilitar o sonho de pessoas que pretendem praticar turismo, especialmente viagens aos países da Terra Santa, como Israel.

"Nosso objetivo, como novo consórcio, é possibilitar que mais pessoas, de todas idades e classes sociais, tenham oportunidade de viajar e nesse caso, conhecer Israel e outros países", explicou Garcia.

A Hadassa Viagens tem mais de 600 roteiros, datas e pacotes variados para viagens com destinos para todo o Brasil e exterior.

Dentro do sistema de consórcio, a empresa também dá oportunidade do cliente formalizar o lance garantido, através do qual ele paga metade do valor da viagem, já embarca e pode continuar pagando o restante. Além disso, participa dos sorteios regulares.

CONCEITO

Há mais de 10 anos no mercado, a Hadassa Viagens tem como lema "a excelência é a nossa marca" e se consolida como uma das maiores agências de viagens do Brasil e especializada em roteiros maravilhosos incluindo países da Terra Santa e Oriente Médio, como Abu Dhabi e Dubai.

Com equipe de profissionais altamente qualificados, a empresa garante total tranquilidade, conforto e segurança para seus clientes, com padrão e conceito de qualidade em turismo nacional e internacional com parcerias com os melhores hotéis e empresas aéreas e terrestres.

A Hadassa Viagens também atende grupos de pessoas que pretendem viajar, oferecendo, além de excelentes preços e condições de pagamento, toda assistência na organização das viagens.




236 visualizações0 comentário
bottom of page