top of page

Hadassa Viagens, uma empresa sólida com responsabilidade, liderança e eficiência comprovadas no turismo nacional e internacional

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • há 4 horas
  • 2 min de leitura

Uma empresa com mais de 600 mil clientes e cerca de 300 reclamações de consumidores em órgãos de registros, controle e intermediação. Ou seja, felizmente, apenas 0,005% de apontamentos.

Isso em um segmento com público extremamente exigente como o turismo, que movimenta milhões de pessoas todos os dias.

É o caso da Hadassa Viagens, multinacional com sede em Marília e milhares de franquias espalhadas pelo Brasil.

Com 18 anos de sólida atuação, a empresa não tem nenhum registro de negativação em órgãos oficiais e segmentados de fiscalização e controle de crédito. Não deve nada a ninguém!

Mantém uma megaestrutura física e dezenas de funcionários diretos e indiretos, além de colaboradores e rede de fornecedores e parceiros com serviços de elevados custos, como hotelaria e empresa de logística e aviação. Tudo com pagamentos rigorosamente em dia e muitos deles, antecipados.

No período da pandemia da Covid 19, por exemplo (de março de 2020 até 2022, com maiores incidências de picos de casos), a Hadassa Viagens, por medidas sanitárias, suspendeu todas as viagens que estavam agendadas, com previsão de posteriores agendamentos.

Passado o período crítico da pandemia, todos os clientes da empresa que haviam comprado pacotes e roteiros viajaram para os seus destinos, sem nenhum problema.

A Hadassa bancou, inclusive, reajustes de preços e custos das viagens e não repassou nenhum acréscimo para os seus clientes, ao passo que muitas outras empresas do segmento ainda acumulam demandas e ações judiciais por conta de suspensões e cancelamentos de viagens no período da pandemia.

São apenas alguns pontos importantes, aliás muito importantes, que comprovam a solidez, credibilidade e responsabilidade da Hadassa Viagens, sob o comando do empresário e CEO do grupo, Jean Patrick Garcia Baleche.

Esses pontos são colocados em virtude de ter surgido, esta semana, um "levante" de concorrentes com o evidente objetivo de tentar desqualificar a Hadassa Viagens, a partir de uma "reportagem" claramente forjada e tendenciosa, com dois personagens se contradizendo, um deles, aliás, sem nome e rosto na tela.

Enfim, esse tipo de ação rasteira e desleal não abala a imagem da Hadassa Viagens. Isso porque os argumentos citados acima ratificam os compromissos de ética e seriedade que notabilizam a atuação da empresa.

Além do conceito consolidado da mesma ao longo de seus 18 anos de atuação no mercado de turismo nacional e internacional, com série de premiações pela excelência dos serviços prestados.

Natural também que alguns oportunistas de plantão, movidos por resquícios e inveja por terem sido desligados da empresa por justa causa, em alguns casos, tentem se aproveitar do episódio para tentarem, de novo, levar alguma vantagem ilícita, como já registrado pela direção da empresa nos órgãos competentes.

Enfim, como diz o ditado, enquanto os cães ladram, a caravana (ou as caravanas, no caso da Hadassa Viagens) passa.


 
 
 

Comentários


bottom of page