Hoje tem a tradicional feijoada no O Buteco Esmeraldas, com cardápio completo, chopp e música ao vivo. E vem grandes novidades por aí!!!!

15 de fev. de 2025
2 min de leitura

Hoje, sábado, com tempinho ótimo para saborear a mais saborosa e tradicional feijoada de Marília, com cardápio completo e variado, deliciosa picanha acebolada, chopp e música da boa no O Buteco Esmeraldas, com o versátil Lucas Aguirra. À noite, entra em cena Gabriel Vieira.

GRANDES PROJETOS E NOVIDADES A CAMINHO....

Encontro de gigantes no O Buteco Esmeraldas. O anfitrião, Ed Dourado, recebeu ninguém menos que Helo Palácio (A Costelaria) para um bate papo especial ao lado de Beto Alves (Churraspark). Conversa boa e... grandes projetos a caminho para Marília!
Fiquem de olho, por que vem novidade por aí!

ALMOÇO NO DOMINGO
Todos os domingos, O Buteco Esmeraldas prepara um almoço com cardápio super especial. Venha conferir nossas especialidades.










Comentários