top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Hoje tem mais promoções especiais na Pizzaria do Zé. Vem pra cá ou peça delivery


Quarta-feira com ótimas promoções na Pizzaria do Zé. Como uma combinação irresistível de Brigadeiro, Calabresa e Frango Bacon, cada fatia é uma experiência única que vai conquistar seu paladar.  Não perca tempo e venha saborear essa delícia conosco!

Peça já a sua pizza 1/3 Brigadeiro, 1/3 Calabresa e 1/3 Frango Bacon e descubra um novo nível de prazer gastronômico na Pizzaria do Zé!


A mesma tradição de qualidade e ótimos preços em cardápio super variado com opções exclusivas da equipe em forno à lenha.

Sugestão do dia: Pizza Baiana : calabresa e presunto moídos, mussarela ,pimenta ,cebola, cheiro verde , molho, orégano e azeitona. Caso não goste de pimenta da pra se retirada.

Os Drinks Especiais são a combinação perfeita de criatividade e qualidade, além das sobremesas e pizzas doces. Tudo isso em um amplo e confortável espaço, com agenda de música ao vivo e espaço kids para as crianças se divertirem.

A Pizzaria do Zé tem longos anos de tradição e qualidade e faz o diferencial em Marília, com super ofertas. vem pra cá com sua família e amigos ou peça delivery.


15 visualizações0 comentário
bottom of page