Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Homem é executado a tiros e outro morre ao tomar choque e cair de escada, na região


Uma semana após um homem ter sido executado com seis tiros quando caminhava com a esposa, em Lins (70 quilômetros de Marília), outro homicidio foi registrado naquela cidade.

Por volta das 20h30, Luiz Henrique Rocha, de 42 anos, estava sentado na calçada em frente sua casa, no Bairro do Ribeiro, quando, segundo testemunhas, surgiu um veículo e o motorista descarregou a arma em cima dele.

TOMOU CHOQUE, CAIU E MORREU

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (29) após receber uma descarga elétrica e cair de uma escada enquanto prestava serviços em uma empresa metalúrgica na Vila Prudenciana, em Assis (70 quilômetros de Marília).

O acidente ocorreu por volta das 16h30, quando o trabalhador foi atingido pela descarga elétrica e caiu da escada. A identidade da vítima não foi informada.

O Samu foi acionado e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, mas o trabalhador já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.

A Polícia Técnico-Científica fez o trabalho de perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Assis. Não revelada a identidade da vítima.



161 visualizações0 comentário