J. POVO- MARÍLIA
Homem é morto a facadas na região após apartar briga em praça

Fábio Sanches foi morto com golpes de faca na praça central de Rinópolis
Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Rinópolis (113 quilômetros de Marília), por volta das 21h de sábado (4). O crime aconteceu na Praça Central. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Policiais militares foram acionados e ao chegarem no local a vítima, Fábio Sanches de Sá, de 34 anos, ainda aguardava socorro, sendo conduzido para atendimento médico, porém, não resistiu e veio a óbito. Ele teria sido atingido ao tentar apartar uma briga no local, segundo relatos.
Quando elaboravam o boletim de ocorrência, os PMs receberam informações sobre o paradeiro do acusado, que foi localizado e preso. Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo confessou o crime, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

