Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14), após agredir a companheira, em Marília. A Polícia Militar foi acionada para uma casa na Rua dos Acarás, Jardim Marajá, bairro nobre na zona oeste, onde a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que teve um relacionamento com o acusado e uma filha em comum com oito meses de vida.
Disse que após sair do trabalho, foi para a casa do indivíduo e resolveu pernoitar no local em companhia dele e da filha em comum, pois atualmente está morando com a sua genitora.
Afirmou que durante a madrugada se desentenderam porque o companheiro se levantou e neste momento a criança caiu no chão, pois estavam dormindo na mesma cama, motivo pelo qual começaram a discutir.
Em dado momento, o homem começou a chutar a vítima porque não queria que ela pegasse a criança no colo.
O acusado disse aos policiais que apenas se defendeu porque a mulher teria tentado lhe apertar o pescoço, fato este negado pela vítima. O indivíduo saiu da casa com a criança no colo e pediu para a vizinha acionar a PM.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu na carceragem.
A mulher manifestou interesse em não solicitar Medida Protetiva de Urgência, alegando que isso atrapalharia a convivência da filha com o pai.
コメント