top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem é preso após agredir companheira idosa e acamada, na Zona Oeste de Marília


Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante por volta das 21h30 desta quarta-feira (18), após agredir a companheira, uma idosa de 68 anos, acamada. O caso foi na Rua Lino Pozetti, Jardim América, Zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada com informações que as agressões teriam sido com um martelo, mas ao chegar no local os policiais constataram com filhos da vítima que ela havia sido agredida com socos no rosto.

O acusado já estava imobilizado no local, com lesões na cabeça. A idosa foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O agressor recebeu voz de prisão, foi autuado e preso em flagrante na CPJ por violência doméstica.

RAPAZ TAMBÉM FOI PRESO NA ZONA SUL

Um rapaz de 26 anos também foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica, por volta das 17h30 desta quarta-feira (18) em Marília. Ele esteve em uma residência na Rua Francisco da Costa Pimentel, Jardim Planalto, Zona Sul da cidade, e com um tijolo nas mãos passou a ameaçar a irmã, de 36 anos, que estava no quintal da casa.

Quando a PM chegou, o rapaz estava na calçada, bastante agressivo. Como já havia medida protetiva de urgência contra ele, o mesmo foi conduzido à CPJ, autuado e preso por violência doméstica.




101 visualizações0 comentário
bottom of page