top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem é preso após agredir e ameaçar a ex-companheira de morte na Zona Norte de Marília


Um homem foi preso por violência doméstica na noite deste domingo (24). Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para uma residência na Rua Francisco Malta Cardoso, Bairro Santa Antonieta, Zona Norte da cidade, onde Carlos Júnior da Rocha, de 41 anos, havia agredido a ex-companheira, de 39 anos.

A vítima relatou ter sido atingida com chutes na perna, que lhe causaram ferimentos e que o ex-companheiro ainda a ameaçou de morte. As ameaças foram repetidas pelo acusado na frente dos policiais que atenderam a ocorrência.

A mulher já possuia medidas protetivas contra o acusado. Carlos foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.





59 visualizações0 comentário
bottom of page