Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no Parque das Vivendas, zona oeste de Marília, por violência doméstica, na tarde deste domingo (10), após agredir a esposa, de 52 anos, com socos e martelada na cabeça.
Conforme a ocorrência, a mulher foi agredida na cama e ameaçada de morte pelo acusado caso chamasse a polícia. A mulher disse aos PMs que, após uma sessão de agressões, o marido foi dormir e pela manhã a colocou no veículo da família contra sua vontade e a levou próximo ao Campus Universitário, onde novamente a agrediu com socos no rosto e pescoço e puxões de cabelo e também usou um martelo para bater em sua cabeça.
Como a família não encontrava a mulher, acionou a Polícia Militar, que abordou o casal assim que retornaram à residência. A esposa afirmou aos policiais que o companheiro ficou mais agressivo depois que ela descobriu uma traição dele.
Na abordagem dos policias, o valentão negou as agressões, mas os PMs notaram lesões e marcas no pescoço e olhos da mulher.
Diante dos fatos, deram voz de prisão ao agressor e quando era encaminhado ao Plantão Policial, o acusado apresentou um mal-súbito, sendo acionado o Resgate, o qual deu o primeiro atendimento.
Em seguida, o acusado foi conduzido até o Pronto Atendimento da zona sul, porém negou atendimento e foi para a CPJ. Foi necessário uso de algemas por receio de fuga e para preservação da integridade física das partes e dos policiais. O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica e preso.
Comments