top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem é preso após agredir esposa com socos e marteladas na cabeça na zona oeste de Marília


Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no Parque das Vivendas, zona oeste de Marília, por violência doméstica, na tarde deste domingo (10), após agredir a esposa, de 52 anos, com socos e martelada na cabeça.

Conforme a ocorrência, a mulher foi agredida na cama e ameaçada de morte pelo acusado caso chamasse a polícia. A mulher disse aos PMs que, após uma sessão de agressões, o marido foi dormir e pela manhã a colocou no veículo da família contra sua vontade e a levou próximo ao Campus Universitário, onde novamente a agrediu com socos no rosto e pescoço e puxões de cabelo e também usou um martelo para bater em sua cabeça.

Como a família não encontrava a mulher, acionou a Polícia Militar, que abordou o casal assim que retornaram à residência. A esposa afirmou aos policiais que o companheiro ficou mais agressivo depois que ela descobriu uma traição dele.

Na abordagem dos policias, o valentão negou as agressões, mas os PMs notaram lesões e marcas no pescoço e olhos da mulher.

Diante dos fatos, deram voz de prisão ao agressor e quando era encaminhado ao Plantão Policial, o acusado apresentou um mal-súbito, sendo acionado o Resgate, o qual deu o primeiro atendimento.

Em seguida, o acusado foi conduzido até o Pronto Atendimento da zona sul, porém negou atendimento e foi para a CPJ. Foi necessário uso de algemas por receio de fuga e para preservação da integridade física das partes e dos policiais. O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica e preso.



312 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page