Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica após agredir a ex-companheira. Policiais foram acionados para uma casa na Rua Coronel Moreira César, Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília, onde a vitima informou que seu ex-companheiro havia lhe agredido.
Disse que ele é ciumento e ao ficar sabendo que a vítima estava na casa de sua tia foi até o local. A vítima informou que assim que o ex-companheiro chegou lhe deu socos no rosto e a arrastou para a rua onde, após derrubá-la lhe deu chutes nas costelas e pernas.
A mulher esclareceu que assim que começou a gritar o agressor fugiu do local, mas indicou um provável endereço do paradeiro dele. A PM foi até o local indicado, onde encontrou o acusado.
Ao ser questionado, o indivíduo confirmou a agressão e disse que teria “perdido a cabeça”. Foi conduzido à CPJ, autuado e preso. Foram concedidas medidas protetivas à vítima.
MÃE ACIONA PM CONTRA O FILHO NOIA
Uma idosa de 63 anos de idade acionou a Polícia Militar após verificar o filho, de 34 anos, deitado na garagem da casa dela, na Rua Artur Martins Ribeiro, na Vila Real, zona sul da cidade.
A genitora informou que possuía medidas protetivas contra o indivíduo, expedidas judicialmente, e que, mesmo ciente das restrições, ele havia pulado o muro da residência e tentado forçar a porta para adentrar o imóvel. A vítima relatou que já foi ameaçada e agredida pelo filho em ocasiões anteriores.
Diante do flagrante descumprimento das medidas protetivas, os policiais realizaram a abordagem. Considerando o risco de fuga, o indivíduo foi algemado e conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, para garantir a integridade física e psicológica da vítima, determinou a prisão do homem.
Comentarios