top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Homem é preso após ameaçar "furar o bucho" da esposa e ser espancado por vizinhos


Um homem de 53 anos, identificado como Cláudio Roberto, foi preso em flagrante por violência doméstica neste final de semana pela Polícia Militar após pegar uma faca e ameaçar (como ele mesmo disse) "furar o bucho" da esposa, também de 53 anos, no Distrito de Padre Nóbrega.

A mulher acinou a PM na tarde do sábado e relatou que o indivíduo, que é usuário de drogas, chegou em casa alterado e a agrediu fisicamente com um pedaço de madeira que resultou ferimentos, bem como a ofendeu e ameaçou utilizando-se de uma faca de cozinha alegando que iria "furar o seu bucho" e matá-la, sendo que após ele deixar o local ela acionou a Polícia Militar.

Por volta das 23:00 horas, a vítima recebeu ligação telefônica de uma vizinha que informou que Cláudio estava no interior do imóvel em Nóbrega quebrando vários objetos, sendo que diante disso, a vítima se dirigiu até a casa que reside, porém, pertence a sua genitora, onde se deparou com a porta de vidro, janela, mesa e armário da cozinha danificados, sendo que o acusado havia se evadido do local.

Ele se escondeu em um terreno baldio, para onde populares se dirigiram e o agrediram fisicamente. Policiais militares foram até o terreno e localizaram Cláuido escondido atrás de um arbusto, momento em que foi realizada a abordagem e constatado que ele apresentava ferimentos pelo corpo, sendo que indagado, negou ter agredido ou ameaçado a companheira e que estava machucado pois foi agredido por pessoas desconhecidas.

O inidvíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso.

A vítima apresentou uma faca que segundo ela foi utilizada por Cláudio para ameaçá-la. Ela foi submetida a exame de corpo de delito que constatou os ferimentos.




211 visualizações0 comentário
bottom of page