top of page
Buscar

Homem é preso após ameaçar matar a companheira, familiares dela e colocar fogo na casa, na zona oeste de Marília

Adilson de Lucca

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por volta das 21h desta quarta-feira (31), após ameaçar matar a companheira, famíliares dela e colocar fogo em casa. Policiais militares foram acionados para a Rua Pascoal Eugênio Brasini, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília,

No local, a companheira do acusado, uma mulher de 27 anos, estaria sendo ameaçada de morte pelo mesmo, que estava defronte à residência, na calçada, sendo que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga correndo, adentrando um terreno baldio coberto por mato.

Os policiais então iniciaram a perseguição a pé, e conseguiram localizar o sujeito escondido em meio a galhos e pedras, nos fundos do terreno baldio, quando então foi abordado.

Ele apresentava algumas escoriações em ambas as pernas e na mão esquerda, as quais ele afirmou ter sofrido ao cair nas pedras e galhos, no buraco onde tentou se esconder. Em seguida, já com o homem algemado, os policiais foram até a vítima, a qual lhes relatou que seu companheiro havia acabado de lhe proferir ameaças de morte, dizendo que iria matá-la, matar também todos os seus familiares que estavam na casa de sua irmã e ainda atear fogo na mesma casa.

O fato ocorreu na residência da irmã da vítima, para onde esta havia fugido por medo do companheiro, inclusive, já havia registrado outros Boletins de Ocorrência em face do mesmo, sendo que nesse último, realizou pedido de medidas protetivas de urgência.

O acusado foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.


204 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page