Buscar
  • JCNET

Homem é preso após dar quatro tiros em cachorro


Um homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, foi preso em flagrante após atirar quatro vezes em um cachorro na cidade de Reginópolis (105 quilômetros de Marília), na noite desta sexta-feira (19).

De acordo com o relato do autor, que consta no boletim de ocorrência (BO), ele teria disparado após o cão atacar seus gados. Os quatro disparos atingiram a perna esquerda traseira do cachorro. Ainda de acordo com o BO, uma ONG local socorreu o animal e o levou até uma clínica veterinária, onde recebeu tratamento e permanece em observação.

A médica veterinária Bianca Godoi Trabaquini, de 23 anos, afirmou que as feridas das balas já estão cicatrizando. "Consegui atender o cachorro minutos depois dos tiros, então ele está muito estável", completa.

A Polícia Militar (PM) deu voz de prisão em flagrante delito ao homem por maus tratos a animais, disparo e posse ilegal de arma de fogo e periclitação da vida.

DOAÇÃO

A veterinária contou que o cão deve permanecer em repouso pelos próximos dias, mas, após sua recuperação, ele não tem para onde ir, já que as ONGs da cidade estão com lotação máxima. Os interessados em adotar o cão, que é dócil e brincalhão, devem entrar em contato através do número (14) 99685-1401 e falar com Bianca.


451 visualizações1 comentário