top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem é preso após localização de veículo furtado na Zona Norte de Marília


Um veículo VW Polo Sedanm, ano 2008, prata, foi furtado durante a madrugada da garagem de uma casa na Rua São Miguel, Bairro Polon, Zona Oeste de Marília. O ladrão adentrou a residência pelos fundos, pegou as chaves do carro que estavam sobre a mesa da cozinha, acionou o controle de abertura do portão eletrônico que estava no quebra-sol do veículo e complementou o furto. A mãe da dona do carro e um irmão dela maior de idade dormiam no momento do furto.

O pai da dona do carro, que trabalha como auxiliar de enfermagem no SAMU, avistou o veículo transitando pela Rua Queiróz, no Bairro Palmital e acionou a Polícia Militar. Ao perceber a ação policial, dois indivíduos abandonaram o carro e fugiram em direção à favela da Vila Barros.

Com as características dos elementos, viaturas fizeram um cerco e abordaram um rapaz suspeito, identificado como Edmilson Gregório dos Santos, de 26 anos. Ele relatou que estava com o carro e havia emprestado o mesmo de um amigo que não se recordava o nome para buscar bebidas. O suspeito foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por receptação.




83 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page