top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Homem é preso após xingar e ameaçar matar ex-esposa e filho na zona sul de Marília


Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por volta das 21h desta segunda-feira (30) na Rua Angelina Balco da Silva, Bairro Nova Marília IV, na zona sul de Marília.

A Policia Militar foi acionada e encontrou o sujeito fora do portão da residência, aparentemente embriagado, gritando palavra de baixo calão para a sua ex-esposa, de 42 anos.

Os policiais então pediram que ele se acalmasse e mantiveram contato com a vítima, a qual relatou que o indivíduo faz uso de bebidas alcoólicas e, além de ofendê-la com palavras de baixo calão, também a ameaçou de morte, além de também ameaçar de morte o filho em comum do ex-casal, um adolescente de 12 anos de idade, o qual presenciou os fatos.

A vítima ainda relatou que o indiciado estava naquele momento descumprindo medidas protetivas de urgência concedidas em seu favor, que o impediam de se aproximar de sua pessoa, exibindo aos policiais cópia do Mandado Judicial da 3ª Vara Criminal da Comarca de Marília.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram ao Plantão Policial, onde ele permaneceu preso.




303 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page