Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Homem é preso com faca, dinheiro, revólver e munições após abordagem de carro na Zona Norte


Um eletricista de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 21h desta segunda-feira (1°), após abordagem de um veículo Citroen C4 Pallas, ano 2010, cinza, na Zona Norte de Marília, que começou a se deslocar ao perceber a aproximação da viatura. O carro foi acompanhado com sinais sonoros da viatura e interceptado na Avenida República, na mesma região.

Na abordagem, os policiais localizaram uma porção de cocaína no bolso da bermuda do condutor. Com o passageiro, apenas R$ 80. No assoalho do lado do passageiro, em uma sacola junto aos pés do mesmo, foram localizados R$ 706, uma faca e um revólver Taurus calibre 38, preto, com numeração raspada e onze cartuchos íntegros. O passageiro assumiu a posse da arma.

Os policiais constataram também que o motorista estava com sinais de embriaguez e odor de bebida alcóolica. No console central do carro foi localizada uma lata de cerveja. A CNH dele estava vencida desde 2014 e com o direito de dirigir suspenso.

A dupla foi conduzida à CPJ, onde o passageiro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A faca e o dinheiro foram entregues a um advogado das partes e a situação do motorista registrada em separado, já que ele passaria por exame clínico para constatação de embriaguez.




366 visualizações0 comentário