top of page
Buscar

Homem é preso em flagrante após furto de fios e cabos em estação de bombeamento do Daem

Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA J. POVO- MARÍLIA

Um homem foi preso em flagrante por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (1°), acusado de tentativa de furto de fiação elétrica em uma estação de bombeamento de água do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), localizada na Rua Calim Gadia, zona oeste de Marília.

A Polícia Militar recebeu informação que um elemento suspeito estava no local mexendo nas fiações.

Ao chegar no local, os policiais notaram que o alambrado estava rompido e os fios e cabos elétricos haviam sido subtraídos.

Em ronda pelas imediações, os PMs localizaram André Inez da Silva, de 34 anos, escondido em um matagal e próximo dele uma bicicleta cor preta, 18 marchas, abandonada e uma mochila cor com cerca de aproximadamente 5 metros de cabos de energia e aproximadamente 25 metros de fiação elétrica.

Na mochila havia um cabo de serra de pua pequena, porém sem a serra no cabo.

Os materiais e a bicicleta foram apreendidos e o acusado levado para a CPJ, onde foi autuado em flagrante e preso.




 
 
 

Hozzászólások


bottom of page