Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homens são presos em flagrante pela PM após agredirem esposa e mãe


Policiais militares da viatura I-09502 (5ª Cia. do 9° BPM/I) foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de violência doméstica, na Rua Pedro Garcia Parra, no Jardim Nacional, na Zona Sul de Marília, no início da madrugada deste domingo (17).

No local dos fatos, a mulher, J. declarou que estavam em uma festa familiar e em determinado momento seu marido a destratou. Ela foi até o quarto para dormir e o mesmo foi atrás, começaram a discutir. O acusado, então, a puxou pelo cabelo, a enforcou e deu um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos e do desejo da vítima em representar criminalmente, em ação rápida e eficiente foi dada voz de prisão ao servente de pedreiro E.C.S, de 37 anos, pelo crime de violência doméstica. O indiciado ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força física e algemas devido receio de fuga.

Ele foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante e arbitrou fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga e ele permanecendo preso à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Na noite de sexta-feira (15), outro homem foi preso no Bairro Alto Cafezal, Zona Oeste de Marília, onde P.H.A, de 18 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal e injúria.

A PM recebeu informação que ele estaria agredindo a mãe, uma manicure de 40 anos.

Ela contou que foi agredida com socos no rosto, foi empurrada e caiu. Ainda teria sido xingada de “vaca” e “chocadeira”.

A mãe foi encaminhada à UPA da Zona Norte e o filho conduzido à CPJ, onde permaneceu preso.



139 visualizações0 comentário