Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Homem é preso, liberado, agride vítima, rouba carro e dinheiro e bate em poste no centro de Marília


Em posse da informação de ocorrência de agressão seguida de roubo de veículo na madrugada deste sábado (14), por volta das 3 horas, no Terminal Urbano de Marília, policiais militares cientes do emplacamento do automóvel roubado, realizaram diligências por todo o setor, quando foram acionados via COPOM e informados que um veículo VW Gol havia colidido num poste de semáforo pela Rua Coronel Galdino de Almeida no cruzamento com a Rua XV de Novembro e que em seu interior havia um indivíduo deitado no banco de trás e no veículo havia muitas manchas de sangue.

No local, o indivíduo (que não teve a identidade divulgada) foi reconhecido por ter sido conduzido na madrugada ao plantão policial por outra ocorrência, sendo liberado. Após consulta ao emplacamento e proprietário, os policiais militares relacionaram com a ocorrência de roubo ocorrido na madrugada no Terminal Urbano, onde a vítima foi agredida e teve seu veículo roubado.

O elemento foi retirado do veículo sem ferimentos e conduzido ao plantão policial. Durante interrogatório declarou várias "estórias", caindo em contradição por diversas vezes.

Com persistência, paciência e dinamismo nas perguntas, o infrator declarou ter realizado o roubo a vítima tendo a agredido, dado fuga com o veículo da vítima e subtraído R$ 20,00.

O indivíduo foi reconhecido pela vítima que se encontrava hospitalizada e pela testemunha que lhe deu socorro e viu quando o meliante empreendeu fuga com o veículo da vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator que permaneceu a disposição da justiça.




119 visualizações0 comentário