top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem é preso por tentativa de furto em veículo em estacionamento de supermercado, em Marília


Um homem de 32 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de furto na manhã do sábado (29), nas proximidades do Supermercado Confiança Aquarius, na zona norte de Marília.

Conforme a ocorrência, após tentativa de furto em um veículo no estacionamento do Supermercado, seguranças do estabelecimento abordaram Laion Marcelino dentro de um carro parado em uma rua ao lado. Conforme a ocorrência, ele havia tentado furto em um veículo GM Kadet, no estacionamento.

Ao ser abordado pelos seguranças, o suspeito proferiu xingamentos, e tentou fugir, jogando o carro dele contra os mesmos, mas bateu no meio fio e estourou um pneu dianteiro do veículo. Quando era retirado do carro, ele se apossou de uma faca, mas foi contido pelos seguranças, que acionaram a Polícia Militar.

Relataram que nos últimos dias haviam sido registrados furtos de cinco estepes de veículos no estacionamento e imagens das câmeras de segurança apontaram um indivíduo bem parecido com o acusado.

Com ele, os policiais encontraram chaves michas. O acusado relatou que a faca que ele portava era de um ex-dono do carro e as chaves michas eram de veículos anteriores seus. Reclamou de dor de cabeça e tontura e foi conduzido à UPA da zona norte.

Após ser atendido, foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso, aguardando audiência de custódia. O veículo que o acusado usava foi recolhido ao Pátio da Ciretran e apresentava danos na lataria e vidros quebrados.



198 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page