top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem abusado que agredia mulher intimida ela na CPJ e acaba preso por violência doméstica


Um homem de 29 anos, abusado, foi preso em flagrante por violência doméstica, na noite desta quinta-feira (21), na CPJ, em Marília. A companheira dele, de 30 anos, após ser constantemente agredida pelo homem, com quem convivia em união estável, tentou deixar a residência, mas foi agredida com cabo de vassoura.

No dia seguinte, após ter sido agredida da mesma forma, deixou a residência do casal com uma criança de colo, na Vila Palmital, Zona Norte da cidade, e foi para outro endereço.

Ela procurou a CPJ, há cerca de um mês e registrou queixa, solicitando medidas protetivas.

Nesta quinta-feira (21), procurou a CPJ novamente para registrar nova queixa, pois o homem passou a intensificar mensagens via celular dizendo que sabia onde ela estava, lhe dando "até as 9h para voltar para casa" e afirmando que "venderia a motocicleta por preço de banana e compraria uma arma para matá-la".

No momento em que aguardava atendimento nas cadeiras da unidade policial, um agente percebeu que ela estava nervosa e chorando. Ao questioná-la, ela disse "é ele", apontando o ex-companheiro que estava, vejam só, sentado na cadeira ao lado.

A mulher foi conduzida para uma sala reservada e o homem abusado recebeu voz de prisão em flagrante. O delegado plantonista arbitrou fiança de dois salários mínimos (cerca de R$ 2,3 mil) a qual não foi paga e ele permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.




85 visualizações0 comentário
bottom of page