top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem acusado de tentar matar a esposa a cadeiradas será julgado hoje no Fórum de Marília


Será realizado nesta quarta-feira (5), a partir das 9h30, no Tribunal do Júri Fórum de Marília, o julgamento de Cristiano Roberto de Almeida. Ele é acusado da tentativa de feminicídio contra a esposa, em crime cometido em março de 2021, no Distrito de Padre Nóbrega.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), o crime ocorreu no início da madrugada do dia 8 de março, por volta das 0h30, em uma residência na Avenida Sampaio Vidal, naquela localidade.

Almeida teria se desentendido com a esposa e utilizou uma cadeira de madeira para agredir a esposa, que sofreu lesões na cabeça e braço esquerdo. A violência foi interrompida por policiais militares que patrulhavam pelo local e ouviram gritos de socorro.

As agressões tiveram motivações passionais. O trabalhador rural disse que ao mexer no celular da esposa e encontrou mensagem de um encontro com outro homem.

O acusado, que está preso, foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio). Se condenado, pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão em regime fechado.



53 visualizações0 comentário
bottom of page