Um rapaz foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20) por lesão corporal e violência doméstica, após agredir a esposa, grávida, na Rua Júlio de Paula Brandão, Vila Real, zona sul de Marília.
Policiais militares foram acionados para o pronto atendimento da Unimed, no centro da cidade, onde a vítima estava sendo atendida.
A mulher relatou que o companheiro saiu para beber e quando acabou o dinheiro voltou para casa e exigiu que ela lhe desse mais dinheiro. Diante da negativa, o acusado a agrediu com chutes na costela, socos no ouvido e na cabeça e ainda a jogou no chão.
A mulher disse que enquanto era agredida gritava para o rapaz parar, pois está grávida e poderia perder o bebê. Porém, o agressor só parou com as agressões após vê-la sangrando pelo ouvido.
Em seguida ele chamou um veículo de aplicativo e acompanhou a esposa até o pronto atendimento. Após os relatos da mulher, os policiais indagaram o indivíduo. Ele disse que havia apenas empurrado a esposa, mas como havia os sinais aparentes de lesões e agressões, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o rapaz foi autuado em flagrante e permaneceu preso.
Comments