Ameaças, luta corporal e disparo de arma de fogo. Esse rolo todo aconteceu por volta das 22h noite desta quinta-feira (14) em uma residência na Rua Adelina Martins bairro, zona de Marília.
No local, reside um casal em união estável. Ocorre que um ex-companheiro da mulher enviou mensagens via Whatsapp para ela fazendo ameaças e dizendo que iria até o local.
Momentos depois, o indivíduo chegou na residência bêbado, falando alto e ficou tentando abrir o portão da casa. Em determinado momento, ele conseguiu adentrar a casa e entrou em luta corporal com o atual companheiro da mulher.
No entrevero, o morador conseguiu se desvencilhar do indivíduo e pegou uma arma que possui como CAC e fez dois disparos para o chão, visando "espantar" o invasor, que realmente deixou a casa.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o rapaz embriagado caído na calçada nas proximidades da residência que havia sido invadida. Ele estava com várias escoriações e portava um aparelho celular, o qual foi usado para encaminhar mensagens ameaçadoras à ex-mulher.
Recebeu voz de prisão, foi encaminhado à CPJ e autuado por ameaças, vias de fato e violência doméstica, permanecendo recolhido na carceragem e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (15).
Comentários