Um homem procurado pela Justiça, identificado como David Gomes Da Costa, de 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (26), no Hospital das Clínicas de Marília, após ter sido alvo de captura por equipe da Polícia Militar, por volta das 18h30 desta terça-feira (25), na Rua José Roberto Ibanhez, no bairro Maracá, zona norte da cidade.
Equipe do Baep esteva na casa onde estava, para dar cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça em Mogi das Cruzes, em junho deste ano, com pena restante de 8 anos a ser cumprida no regime fechado.
No Boletim de Ocorrência consta que, ao chegarem no endereço, um dos policiais visualizou por baixo do portão, uma mulher que se aproximava para atender.
Na sequência, foi possível observar um indivíduo no interior da sala da residência, o qual, ao notar a presença policial sacou uma arma de fogo que se encontrava sobre um móvel.
"Os fatos narrados foram formalizados na lavratura do auto de prisão em flagrante", resume o relato.
Nos relatos da PM, consta que a equipe policial,. diante da situação de risco, efetuou disparos e o indivíduo foi atingido, sendo socorrido ao H.C. Consta ainda a apreensão de 7, 19 quilos de maconha, 32,5 gramas de cocaína, uma balança de precisão e três celulares. e um revólver calibre 38.
Comentários