A Justiça manteve em audiência de custódia neste final de semana a prisão de um homem de 43 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar após ter ateado fogo na residência de sua ex-companheira, em Pacaembu.
Segundo a Polícia Militar, ele confessou ser o autor do incêndio, mas não deu detalhes sobre o caso.
Foi levado à Delegacia da Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.
Quando chegaram ao local do incêndio, os policiais militares já se depararam com a residência tomada pelas chamas e mantiveram contato com testemunhas, que informaram que não havia ninguém dentro do imóvel.
Os policiais apuraram que o homem tinha ido até a residência para conversar com sua ex-esposa, também de 43 anos.
No entanto, como ela teria negado o diálogo, o ex-marido começou a ameaçá-la, dizendo que iria colocar fogo na vítima dentro da casa. A mulher conseguiu correr para a rua e pedir socorro.
TENTOU MATAR O IRMÃO A FACADAS
Um homem de 42 anos, foi em flagrante na tarde de sábado (12) após tentar matar a facadas o seu próprio irmão, de 47 anos, em Tupi Paulista.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teve um corte profundo no pulso do braço direito e uma pequena perfuração na barriga.
Quando chegaram ao local para o atendimento da ocorrência, os policiais militares depararam-se com a vítima caída na calçada em frente a uma residência e, em decorrência da perda de sangue causada pelos ferimentos, já apresentava sinais de início da redução de sentidos. Próximo ao local estava a faca utilizada para ferir a vítima.
De acordo com a PM, o autor do crime estava embriagado em frente à sua residência, sentado sobre a calçada e confessou que tinha o objetivo de assassinar o seu próprio irmão.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça. Já a vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.
Comments