top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem cria confusão, xinga, chuta portas e equipamentos no P.A da Zona Sul, em Marília


Policial militar vistoria o P.A Sul na noite desta quinta-feira

Um clima de tensão tomou conta do Pronto Atendimento da Zona Sul no início da noite desta quinta-feira (4). Um rapaz aparentemente drogado chegou ao no local e na hora de preencher a ficha, não apresentou documentos e não queria passar os dados para a atendente.

Segundo informações, ao ser informado que desta forma não poderia passar por atendimento, ficou bravo, adentrou salas e começou a xingar e chutar portas e equipamentos. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região mas não localizou o elemento.

Nas redes sociais, circularam postagens que o indivíduo havia sacado um revólver e disparado tiros dentro do Pronto Atendimento. Imagens das câmeras de segurança do local foram encaminhadas à Polícia Civil.

A assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou Nota no final da noite informando que o rapaz não estava armado.

Nota: Ocorrência P.A Sul

A Prefeitura de Marília através da Secretaria de Saúde informa que no início da noite (6h30) dessa quinta-feira (4) um indivíduo aparentemente drogado e sem arma invadiu o PA (Pronto Atendimento) da Zona Sul xingando verbalmente servidores que estavam trabalhando no local e exigindo atendimento imediato.

Abordado pelos servidores que disseram que o mesmo deveria aguardar sua vez de atendimento, ele não respeitou e adentrou diversas salas do local chutando portas e equipamentos.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada para averiguação dos fatos mas chegando no local o indivíduo já não se encontrava. A PM fez ronda pela região, mas não o encontrou.

Ninguém no local, tanto servidores quanto pacientes não se feriram e trata-se de fake news informações de tiroteio no local, aparentemente o indivíduo não estava armado.

Por determinação do Prefeito Daniel Alonso a segurança no local foi reforçada.

Diretoria de Divulgação e Comunicação da Prefeitura de Marília




184 visualizações0 comentário
bottom of page