top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem de 41 anos tira a própria vida na área central de Marília


Um homem de 41 anos tirou a própria vida por enforcamento na área central de Marília no final da manhã desta terça-feira (31), em um apartamento na Rua Gonçalves Dias. O namorado dele encontrou o corpo pendurado e um kimono, ao chegar no imóvel, por volta das 6h.

Equipe do SAMU foi acionada para o local, mas o óbito foi constatado no local. A Polícia Científica fez os levantamentos. Ocorrência registrada na CPJ.

Este foi o segundo suicídio este mês, em Marília. No dia 4, um homem de 51 anos tirou a própria vida no início da noite na Zona Sul de Marília. Ele morava na Rua Kintaru Mitsuka, no Jardim Marajó e se enforcou em uma área de serviço nos fundos da residência.

A esposa da vítima relatou que deixou a casa pela manhã e retornou por volta das 19h, quando encontrou o marido nos fundos do imóvel. Ela gritou por socorro e um vizinho correu até lá, cortou a corda com uma faca e acionou o SAMU.

Médico constatou o óbito no local. A esposa disse que o marido vinha apresentando um comportamento estranho nos últimos dias, mas não falava nada.





485 visualizações0 comentário
bottom of page