top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem desaparecido na Zona Norte e encontrado morto será sepultado hoje


Familiares reconheceram na tarde desta quinta-feira (22), como sendo de Sérgio Fernando de Souza, de 34 anos, um corpo encontrado em um córrego em área de mata próximo ao Motel Hawai, às margens da SP-333, na saída de Marília para Lins. Tatuagens no corpo, que já estava em estado de putrefação, ajudaram no reconhecimento.

O corpo está no necrotério do Cemitério da Saudade de Marília e será sepultado em horário não informado.

A polícia acredita que Sérgio tenha sido morto em outro local e o corpo desovado na área de mata.

A vítima era dependente químico e deixou o sistema penitenciário há cerca de um ano.

"Recebemos a informação que ele tinha levado duas facadas e dois tiros e jogado em um buracão na Rua Américo Capelozza", disse a mãe dele, Maria Regina, ao repórter Alcir Neto, da Rádio Clube de Marília. Ela fez apelos desesperados em redes sociais pedindo por ajuda para encontrar o filho.

O pai do homem desaparecido, que também se chama Sérgio, registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no domingo, relatando que a família recebeu a informação que Sérgio havia ido a um local de vendas de drogas, onde teria apanhado e levado várias facadas e dois tiros, tendo o corpo sido jogado em um buracão do Jardim Primavera.

Relatou que o filho andava desorientado pelo uso descontrolado de drogas e álcool. Com outro filho, ele fez buscas pelo buracão, mas não encontrou nenhum vestígio.



158 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page