top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem e adolescentes são flagrados após furtos em supermercados


Um homem de 41 anos e dois adolescentes de 16 anos foram flagrados após furtos em supermercados e lojas em Marília. No primeiro caso, Bruno Alexandre Vieira Perea, de 41 anos, foi abordado por seguranças do Supermercado Tauste da Avenida Tiradentes, após atitudes suspeitas.

Como o rapaz saiu do estacionamento carregando várias sacolas com produtos que não eram do supermercado, a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi abordado nas proximidades de um outro supermercado, já na Avenida João Ramalho.

Nas sacolas que ele carregava, foram localizadas seis barras de chocolates, estilete, dois tubos de colas, faca inox e outros produtos. O homem confessou que havia furtado os produtos de uma loja de conveniência localizada na Rua Paraná, área central da cidade.

Foi conduzido até a loja, onde o responsável reconheceu os produtos furtados e constatou a ação de Bruno pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Os policiais encontraram ainda com o suspeito mais quatro barras de chocolates, duas caixas de bombons e uma escova de cabelos, que ele disse ter comprado, mas não indicou o estabelecimento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por furto. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500, a qual não foi paga e o acusado permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.

MAIS FURTO

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, também foram flagrados na noite desta segunda-feira (15), após furto em um supermercado localizado na Avenida da Saudade, na Zona Oeste de Marília.

Seguranças do estabelecimento observaram por câmeras que os acusados estavam furtando produtos e colocando em mochilas. Eles foram abordados na saída e nas mochilas foram encontrados barras de chocolates, achocolatados, leite condensado, energéticos, bolachas e outros produtos.

A Polícia Militar foi acionada e na abordagem um dos menores disse que estava com amigos em uma praça quando decidiram ir ao supermercado, mas estavam sem dinheiro. Os adolescentes foram conduzidos à CPJ, autuados em flagrante e entregues aos seus responsáveis legais.





75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page