Um homem de 35 anos foi atacado por um ladrão após sair de um bar, na esquina da Rua Amazonas com a Rua Rio Grande do Sul, por volta das 21h desta segunda-feira (16).
Uma viatura da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local dos fatos, no entanto a vítima foi localizada alguns quarteirões à frente e relatou que foi vítima de roubo ocorrido no cruzamento das Avenida Pedro de Toledo com a Rua Rio Grande do Sul, após sair do interior de um bar localizado no local, relatando que caminhava pela via com seu celular em mãos quando teve o aparelho arrebatado por um indivíduo desconhecido o qual estava armado de faca.
O ladrão foi descrito como moreno, com aproximadamente 1,70 metro, magro, trajava calça de cor preta e blusa de tektel da cor cinza escura com toca e tênis preto.
A vítima entrou em luta corporal como autor trocando chutes e socos porém não conseguiu contê-lo tendo o ladrão fugido em direção ao Terminal Urbano e nas proximidades do Camelódromo acabou perdendo o mesmo de vista. Disse ainda que percebeu que havia um segundo individuo que acompanhava o ladrão, mas não soube descrevê-lo, apenas que este usava um colete refletivo da cor verde.
Comentários