Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (27), na Rua José Andôzia, Parque das Nações, zona norte de Marília, acusado de violência doméstica, ameaça, danos e injúria.
Por volta das 7h, policiais militares foram acionados para o local, onde se depararam o portão fechado e o acusado na garagem da casa todo ensanguentado, com lesões na mão direita, em decorrência dele ter destruído um vidro da janela da casa.
Após acalmarem os ânimos, a esposa dele, de 34 anos, relatou que por volta das 2h da madrugada foi agredida fisicamente pelo marido porque tinha saído para ir a um congresso da igreja e ele tinha ‘mandado’ a declarante não ir.
Ao retornar do evento religioso, por volta das 22h, o acusado já não estava em casa e voltou por volta das 2h da manhã completamente bêbado e drogado, momento em que a agrediu fisicamente e destruiu seu aparelho celular. A mulher foi amparada por uma vizinha, pois a filha dele conseguiu segurá-lo enquanto a declarante fugia.
O indivíduo pegou a motocicleta e saiu . A mulher foi pernoitar na casa de sua mãe. Mesmo assim, o sujeito foi até lá e durante toda a madrugada ficava gritando ameaças de morte contra a esposa, dizendo que "iria matá-la", jurando "por Deus e por seus filhos”.
Esse inferno perdurou durante toda a madrugada e novamente a PM foi acionada e comunicada dos fatos. Já às 6h da manhã, o sujeito novamente foi na casa da sogra, pulou o muro e destruiu o vidro da janela, forçando a entrada dizendo que iria matá-la e estava com uma arma nas mãos.
A mulher ainda apresentou aos PMs uma arma de CO2 a qual ele usou para ameaçá-la. Ao ser questionado, o indivíduo disse “ que ela tinha pisado na bola com ele e era apenas uma discussão”.
Recebeu voz de prisão e foi conduzido à UPA norte para tratamento das lesões e após alta médica foi levado ao plantão policial da CPJ, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e o indivíduo permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.
Opmerkingen