top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem foi executado a tiros na Zona Oeste após briga em campo de futebol, apontam investigações


A execução de Mauro Pereira da Silva Júnior, de 37 anos, conhecido como Dino, ocorrido na noite de 23 de novembro do ano passado, na Chácara São Carlos, Zona Oeste de Marília, foi consequência de uma briga que aconteceu em um campo de futebol na região do Jardim Cavallari. A vítima não teria participado do jogo, mas acabou virando alvo pela confusão.

A conclusão é da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que já reuniu provas em inquérito e deve pedir o indiciamento de acusados pelo crime nos próximos dias. Foi pedida ao Ministério Público Estadual, inclusive, dilação do prazo de conclusão do inquérito. As informações foram divulgadas pelo repórter Alcir Neto, da Rádio Clube de Marília.

O CASO

Segundo apurado pela polícia, Mauro estava na Rua Piratininga, por volta das 21h, onde diversas crianças brincavam, quando alguns indivíduos chegaram de motocicleta.

Após uma breve discussão, um dos indivíduos fez disparos contra a vítima, que ainda tentou se refugiar na garagem de uma residência. Ferido, Mauro foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde faleceu.








254 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page