Um homem de 42 anos infernizou a vida da ex-companheira, também de 42 anos, neste final de semana, na zona norte de Marília. Ela acionou a Polícia Militar e relatou que o sujeito já vinha tirando seu sossego dias antes ao aparecer em seu local de trabalho fazendo ameaças de dizendo que iria invadir sua casa. Temerosa, ela foi para a casa da mãe.
No sábado (24) pela manhã, após ameaçá-la de morte, o indivíduo foi até a casa da ex e começou a xingar. Em seguida, pulou o muro e invadiu a residência. Ele fez novas ameaças, agrediu e manteve a mulher sob cárcere privado por três horas.
No momento em que ela conseguiu ligar para a mãe, o sujeito fugiu. O caso foi registrado na CPJ como ameaça e violência doméstica. Agora, está sendo procurado pela polícia.
FOGO NO CARRO DA EX-COMPANHEIRA
Em outro caso, um homem arrombou o portão da casa, por volta das 2h da madrugada deste domingo (25) e colocou fogo no carro, um Ford Ká, que estava na garagem.
A dona da casa, localizada na Rua Ana Lina de Souza, no Jardim Fontanelli, zona oeste de Marília, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que suspeita de seu ex-companheiro. A vítima disse que já possuia medidas protetivas contra o acusado. Caso investigado pela Polícia Civil.
Comments