top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Homem leva facadas e mulher é atingida com barra de ferro em tentativas de homicídio em Marília


Três tentativas de homicídio forma registradas em Marília neste final de semana. Por volta das 2h30 da madrugada do domingo (28), um homem de 53 anos foi atingido com golpes de faca no Núcleo Habitacional José Teruel Martinez, zona oeste da cidade.

Familiares relataram que a vítima foi chamada por um desconhecido no portão da casa e quando foi atender, levou duas facadas no tórax e uma nas costas.

O morador correu e caiu na cozinha da residência. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado.

MULHER AGREDIDA PELO EX COM BARRAS DE FERRO

Na madrugada do sábado (27), uma mulher de 28 ano foi atingida com golpes de barras de ferro pelo companheiro de 52 anos, em uma casa no Jardim Monte Castelo, na zona sul da cidade.

A vítima afirmou que há um ano está em processo de separação litigiosa com o acusado, com quem esteve casada por dez anos.

A mulher estava na casa de uma amiga quando o ex-companheiro chegou no local acompanhado de outro homem apontado como "novo amor" da vítima. Não há informações sobre a forma como o indivíduo foi levado ao local, se voluntariamente ou coagido.

Após discussão, o ex-companheiro começou a espancar a ex-mulher com uma barra de ferro, desferindo ao menos dez golpes. A amiga tentou intervir e foi advertida pelo "novo amor" da vítima, que disse: "vocês sabem a lei do comando".

Após as agressões, a dupla fugiu do local e a mulher foi socorrida ao P.A da Zona Sul. Caso registrado e investigado pela CPJ.






146 visualizações0 comentário
bottom of page