Um homem identificado como Cristiano Aparecido Fernandes de Abreu, de 31 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira (11) pelo seu companheiro, José Carlos Costa, de 41 anos, no Sítio São Francisco, em Garça.
Conforme a ocorrência, testemunhas informaram que as brigas entre eles eram constantes. Uma testemunha disse que por volta das 18h30, ouviu discussão entre os envolvidos, mas não deu muita importância.
José Carlos disse que passou o dia bebendo e usando drogas com o companheiro e no início da noite, discutiram. Ele desferiu golpes de faca contra o companheiro, sendo um deles nas nádegas.
Cristiano ficou do lado de fora da casa, até que por volta das 23h José Carlos abriu a porta e notou que o companheiro estava desfalecendo e acabou indo a óbito, antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar foi acionada e o acusado foi preso em flagrante, sendo conduzido à CPJ em Marília e autuado por homicídio. Ele já havia lavado a faca usada no crime e a princípio disse que Cristiano havia chegado ferido em casa e caiu na escada. Interrogado, acabou confessando o homicídio.
Este foi o quarto homicídio deste início de ano em Garça. No mais grave deles, esta semana, um homem matou a esposa e a sogra a facadas. Após a virada do ano, um adolescente de 15 anos foi executado a tiros por um motociclista ainda não identificado, em frente a casa dele.
Comments