J. POVO- MARÍLIA
Homem matou a ex-companheira a tiros e se suicidou com disparo na cabeça, na região

Um homem de 49 anos matou sua ex-companheira de 38 anos e se suicidou nesta quinta-feira (7), em Lins (70 quilômetros de Marília). O crime aconteceu durante a madrugada no Bairro São João.
O casal já estava separado. Viveram juntos por 22 anos e tinham dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma adolescente de 17 anos.
Segundo a Polícia Civil o homem matou com 4 tiros a ex-companheira e depois se matou com um tiro na cabeça.
A patroa da vítima estranhou o sumiço e foi até a casa da vítima, chegando no local o portão estava aberto e a mesma entrou, visualizou os corpos pela janela e acionou a Polícia Militar.
MULHER TINHA MEDIDA PROTETIVA
O casal morava em José Bonifácio e após a separação a mulher resolveu morar em Lins. O ex-marido descobriu o endereço dela ao seguir um parente da vítima.
No mês de maio o homem já havia invadido a casa da ex-companheira com uma faca na mão e ameaçou a mulher. O filho de 21 anos conseguiu desarmar o pai chamou a Polícia Militar que o conduziu para a delegacia.
Ao sair da viatura o homem ameaçou de morte a ex-companheira na frente dos policiais. O agressor foi preso em flagrante e posteriormente solto na audiência de custodia.
A mulher solicitou medida protetiva onde o ex-companheiro não poderia ter contato e nem se aproximar. Porém, nesta quinta-feira ele cometeu o crime.

