top of page

Homem morto em ocorrência policial em Marília será sepultado neste sábado

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 5 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

Está sendo velado na sala 1 do Velório da Saudade e será sepultado às 13h30 deste sábado (6), no Cemitério da Saudade, o corpo de Gustavo Henrique Maldonado, 37 anos. Ele fori morto em ocorrência policial na madrugada desta swexta-feira (5).

A Polícia Militar foi acionada para a Avenida República, Bairro Palmital, em Marília, por volta da 1h30 da madrugada, onde encontrou Gustavo Henrique empurrando um carrinho de bebê. Segundo o B.O, ele estava ameaçando pessoas com uma arma de fogo.

No local, os policiais tentaram abordá-lo. Consta que em um primeiro momento, o Gustavo levantou as mãos, mas se recusou a virar de costas e a todo momento afirmava que iria matar todos.

Em dado momento, ele levou as mãos até a cintura e retirou um objeto. Os policiais visualizaram uma coronha de arma de fogo. Na situação, um policial efetuou disparos. Gustavo foi atingido e caiu. Segundo o B.O, mesmo assim se recursou a tirar as mãos do objeto e foi atingido por mais disparos. Foi socorrido pelo SAMU, mas acabou morrendo. A arma do policial que atirou foi apreendida. Familiares afirmaram nas redes sociais que Gustavo era dependente químico. O caso é investigado pela Polícia Civil.


 
 
 

Comentários


bottom of page