top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem pegou moto que estava à venda dizendo que ia experimentar e sumiu, na Zona Norte


O autônomo Lucas Francisco Tenório dos Santos, de 30 anos, anunciou sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125 ED, preta, ano 2012, para venda em uma página no Facebook. Relatou na CPJ que na tarde desta quarta-feira (22), compareceu em sua residência,na Rua Manoel Nunes da Cruz, Bairro Fancelli, Zona Norte de Marília, um homem que havia entrado em contato via celular na noite anterior e se identificou como Rafael, de cor parda, magro, aparentando possuir 45 anos de idade, com barba e óculos, trajando camiseta preta com colete, calça jeans e bota.

Chegou ao local aparentemente em um veículo de aplicativo não identificado, ocasião em que pediu para andar com a motocicleta e logo em seguida, passou a transitar com o veículo e não retornando mais. A vítima tentou contato com o suposto comprador, mas ele não atendeu as ligações nem retornou as mensagens.

Lucas afirmou que havia adquirido a moto de um homem chamado Gabriel e tomou conhecimento que o proprietário do veículo havia falecido e por este motivo, não havia recibo de compra e venda, sendo que poderia transitar com a motocicleta mediante o pagamento do IPVA e licenciamento.

Disse que desde então, utilizava a motocicleta para trabalhar como entregador e devido a alguns problemas pessoais, há 20 dias anunciou a motocicleta para venda junto ao MarketPlace do Facebook.







228 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page