top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem procurado pela Justiça é preso após agredir porteiro no Hospital das Clínicas - Veja o vídeo

Atualizado: 3 de jul. de 2023


Um homem procurado pela Justiça, identificado como Douglas de Oliveira Rocha, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (30), após agredir violentamente o porteiro Sidinei Labadessa, de 59 anos, no Hospital das Clínicas de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado como lesão corporal, logo após à meia noite, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de agressão no H.C, onde a vítima informou que um acompanhante de um paciente em um dos quartos o agrediu com diversos socos e chutes. Relatou que o acusado pediu para trocar o canal da televisão e parta tanto queria ficar com o controle do aparelho em mãos.

Após ser informado que o canal poderia ser trocado, mas o controle não poderia ficar em posse dele, o acusado, que aparentava estar sob efeito de álcool, passou a agredir o porteiro, que passou por atendimento e exames no próprio hospital. Após as agressões, o homem deixou o Hospital.

O acusado foi localizado pela PM, preso e conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista, Adriano Marreiro dos Santos, constatou que ele era procurado pela Justiça por dívidas de pensão alimentícia, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível do Fórum de Marília no último dia 19. Diante dos fatos, foi recolhido ao sistema prisional.







242 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page