Um autônomo de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 19h desta terça-feira (3), acusado de danos a um veículo da Prefeitura de Marília.
Ele estava em um bar, na Rua Antonio Martinhon, Vila dos Comerciários, zona leste, quando passou pelo local uma caminhonete Chevrolet S10, 2015, fazendo o "fumacê" de combate ao mosquito da dengue.
O autônomo estava no bar consumindo bebida alcoólica, quando se revoltou com a passagem do veículo de pulverização e, inconformado com a atividade realizada, lançou uma garrafa contra o automóvel, provocando amassamento no capô. Após o impacto inicial, o autuado ainda teria arremessado a mesma garrafa com força na caçamba do referido veículo, local onde se encontrava instalado o equipamento nebulizador.
Interpelado pelos policiais no local, o acusado admitiu espontaneamente que atirou a garrafa por estar fazendo uma refeição no interior do bar e ter se indignado com a suposta contaminação provocada pela ação de pulverização do inseticida. Diante da materialidade e da confissão do agente, foi-lhe dada voz de prisão e realizada sua condução à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
Foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$1.800,00 a qual não foi apresentada e o homem permaneceu preso, aguardando audiência de custodia.
Comentários