top of page

Homem que matou a ex-mulher a facadas é morto em confronto com a polícia, na região

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura
ree

O homem matou a ex-companheira, Jéssica Pereira da Silva, de 37 anos, a facadas, na manhã desta segunda-feira (8), em Bauru, foi morto horas depois em confronto com o 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Vizinhos do local relatam ter ouvido entre três e quatro disparos. Ele havia fugido após o crime, ocorrido no Jardim Carolina, e foi localizado durante as buscas intensificadas pelas polícias Militar e Civil.

A mulher foi atacada em via pública quando chegava para trabalhar como cuidadora de idosos e sofreu golpes nas costas, na altura do peito, ombro e pescoço. A violência foi tamanha que a lâmina da faca se quebrou durante o ataque. Testemunhas também relataram que o agressor continuou a agredir a mulher com chutes após ela cair ao chão. O caso é investigado como feminicídio.

O crime ocorreu um dia após mobilizações nacionais contra a violência de gênero. No domingo (7), movimentos sociais, coletivos feministas e entidades de direitos humanos promoveram atos em diversas cidades, incluindo Bauru, onde manifestantes denunciaram o avanço dos casos de feminicídio no País.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page