top of page

Homem que matou vizinha a tiros após desavenças em rede social será julgado hoje, em Marília

  • Por Adilson de Lucca
  • 25 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Vitória morreu com vários tiros disparados por Wellington, na zona norte de Marília

Será realizado no Tribunal do Júri do Fórum de Marília, nesta quarta-feira (25), o julgamento do autônomo Wellington Ricardo dos Santos Araújo, acusado de matar a tiros a jovem Vitória dos Santos Alves, de 20 anos.

O crime ocorreu por volta das 12h do dia 23 de setembro de 2020, no Jardim Santa Antonieta, na zona norte de Marília.

O acusado e a vítima eram vizinhos e tinham constantes desentendimentos. Alguns dias antes do crime, Wellington teria visto na rede social Facebook um perfil falso com ofensas contra ele e sua esposa. Ele atribuiu às publicações a Vitória.

O acusado deixou o trabalho durante o almoço, foi a um local de pouca movimentação, onde trocou de roupas e cobriu a lataria e a placa da motocicleta Honda Fan com plásticos.

Em seguida, foi até a residência de Vitória, na Rua Alcides João Zambon. Ela conversava com um rapaz quando o Wellington chegou, sacou a arma e efetuou tiros, que atingiram tórax, abdômen e perna da vítima.

Vitória, segundo a irmã dela que estava em um cômodo da casa, disse: "para, por que você está fazendo isso comigo?". Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Investigações levaram o acusado para a cadeia. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima) e no caso de condenação, pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.




 
 
 

Comentários


bottom of page