top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Homem que tentou matar desafeto a tiros na zona sul de Marília será julgado hoje


Acontece hoje (17), no Fórum de Marília, o julgamento do autônomo José Ocimar dos Santos, também conhecido como “Marujo”. Ele vai sentar no banco dos réus acusado da tentativa de homicídio contra Tiago Alberto Maia de Oliveira, em crime ocorrido em outubro de 2021, no Jardim Continental, na zona sul da cidade.

Segundo a denúncia do Ministério Público, dias antes do crime, réu e vítima teriam se desentendido. Na confusão, “Marujo” ofendeu a esposa de Oliveira. Na madrugada do dia 31 de outubro, por volta das 2 horas, a vítima estava sentada de costas na avenida Tomé de Souza. “Marujo” se aproximou armado, mas Oliveira foi alertado pela esposa e tentou fuga.

O acusado efetuou disparos, que atingiram costas e perna esquerda. O documento de acusado ainda relata que um mês após o crime, “Marujo” teria ameaçado uma testemunha para mudar a versão em depoimento na investigação da Polícia Civil.

“Marujo”, que está preso, foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítiJosé Ocimar dos Santos, o “Marujo”, foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e coação no curso do processo ma) e coação no curso do processo. Se condenado, a pena pode ser superior a 20 anos de prisão em regime fechado.

O julgamento no Fórum de Marília tem início previsto para às 9h30. O réu vai ser defendido pelo advogado Gustavo Adolfo Mesquita Serva Coraini.


51 visualizações0 comentário
bottom of page