Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Homem que tentou matar vizinho a tiros na Zona Oeste de Marília é condenado pelo Tribunal do Júri


Em julgamento no Fórum de Marília nesta quinta-feira (24), o eletricista Jefferson Gonçalves, 40 anos, foi condenado a cumprir nove anos e quatro meses por tentativa de homicídio contra um vizinho. O crime ocorreu novembro de 2018, na Rua Pedro Hirata, Jardim Teruel, Zona Oeste de Marília.

Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima limpava o telhado da residência, e o acusado achou que estava sendo vigiado e proferiu ameaças de morte.

Por volta das 23h30, Gonçalves foi até a residência do vizinho, discutiu e desferiu três tiros com uma pistola, sendo que um dos disparos atingiu a vítima no tórax. Os outros dois foram para o alto e para o chão. O servente de pedreiro foi socorrido e sobreviveu.

O Tribunal do Júri acatou as qualificadoras apontadas pelo Ministério Público (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima) e a juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal, aplicou a sentença. O eletricista não teve direito a recorrer da decisão em liberdade.







38 visualizações0 comentário