Um autônomo de 58 anos acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (7) relatando que estava com seu veículo Fiat Pálio, ano 1997, no estacionamento de um supermercado na zona norte de Marília, quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólver.
Disse que a dupla o obrigou a levá-los até uma casa no final da Rua João Caliman, na mesma região. Parou em frente o imóvel e os indivíduos tentaram fazê-lo entrar no local, mas ele saiu correndo.
O autônomo disse aos policiais que não sabia o nome dos elementos, mas tinha condições de reconhecê-los, pois moram no bairro Santa Antonieta. Afirmou que os dois indivíduos, antes de abordá-lo no supermercado, estavam bebendo em uma adega.
Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (8), a Polícia Militar recebeu ligação infomando que o veículo do autônomo estava em frente uma residência na Rua Maria Bertonha, no Bairro Santa Antonieta.
Uma viatura foi para o local e localizou o carro, que estava com as chaves no contato. Nas proximidades, um indivíduo estava sentado em um sofá na calçada.
Indagado, disse que estava tomando cerveja na casa de seu pai e que o carro foi deixado no local por um amigo seu, que é a vítima do mencionado roubo, o qual deixou o carro lá e disse que ia "buscar uns pinos de cocaína".
Relatou ainda que ambos passaram o dia anterior ingerindo bebida alcoólica. A vítima foi novamente localizada e conduzida à CPJ, com sinais de embriaguez e outras substâncias. Fez relatos controversos sobre a situação. O carro foi entregue para o filho dele. O indivíduo do sofá foi ouvido e liberado. Caso segue sendo investigado.
Comments