top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem resgata esposa e neto, mas morre afogado em prainha na região


Mais uma pessoa morreu afogada na Praia de Juqueta, em Borborema (126 quilômetros de Marília). Desta vez um turista de 53 anos morreu afogado, no sábado (4). Em menos de 30 dias, o local registrou o afogamento de três pessoas, entre elas dois irmãos (veja abaixo).

O Corpo de Bombeiros informou que o homem, de Matão, se afogou após resgatar a esposa e o neto, que pescavam no rio Tietê quando caíram em um buraco. A identidade dele não foi informada. Os bombeiros foram acionados, resgataram o homem e fizeram os procedimentos de primeiros socorros. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Borborema, mas não resistiu e morreu,

OUTROS AFOGAMENTOS

No dia 7 de novembro, três pessoas da mesma família se afogaram na Prainha do Juqueta. O corpo de um adolescente de 17 anos foi localizado logo no início das buscas.

Logo em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Borborema e de Ibitinga resgataram um menino de 2 anos, que precisou ser reanimado. A criança foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião.

No fim da tarde, os bombeiros conseguiram localizar o corpo da segunda vítima do afogamento, um menino de 7 anos. De acordo com a Prefeitura de Borborema, a família é de Ibitinga e estava passando o dia na Prainha do Juqueta.





85 visualizações0 comentário
bottom of page